• Ultimas Postagens

    sexta-feira, 28 de setembro de 2018

    Mudanças importantes do CONFEA/CREA e CFT - Conselho Federal dos Técnicos Industriais





    No último dia 20 de setembro de 2018, os técnicos industriais de nível médio deixaram o Sistema Confea/Crea. Eles serão regidos pelo Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), criado em março pela Lei 13.639/2018, constituído oficialmente em 22 de junho de 2018 quando da realização de eleição e posse de sua diretoria.

    Os técnicos industriais de nível médio são aqueles do grupo das engenharias – mecânica e metalurgia, química, elétrica, civil, agrimensura e geologia e minas.

    CFT – Conselho Federal dos Técnicos Industriais, instituído pela Lei nº 13.639/2018, foi criado para que estabelecesse a independência profissional dos técnicos para que as tratativas e regras sejam estabelecidas.

    CFT – Conselho Federal dos Técnicos Industriais, comunica que está sendo desenvolvido um programa para geração do TRT – Termo de Responsabilidade Técnica em substituição à ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, o qual estará disponível a partir de 1º de outubro de 2018 bem como sua definição em relação ao registro das empresas as quais os técnicos exercerão suas responsabilidades técnicas.

    Os outros profissionais de nível superior, tecnólogos e técnicos que não estão dentre os citados acima continuarão sob a tutela do Confea/CREA.

    Por fim, as empresas que tem interesse em continuar registrada no Confea/CREA as mesmas serão obrigadas a substituir seu profissional técnico por um profissional engenheiro ou tecnólogo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    MISSÃO

    Promover soluções, proporcionando segurança e agilidade na execução dos processos necessários a regulamentação, com valores e condições acessíveis superando as expectativas dos clientes, sendo referência de parceria, desenvolvendo um trabalho pautado na ética, transparência, seriedade e responsabilidade.

    VISÃO

    Ser reconhecida em todo território nacional e no exterior pelos provedores de internet e empresas de telecomunicação , pela qualidade dos serviços e atendimento.

    VALORES

    A PROJETAR considera os valores como a base da empresa e atua sustentada pela confiança, honestidade, transparência, comportamento ético, valorização das pessoas, compromisso e busca da excelência.