• Ultimas Postagens

    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

    Sistema ajuda serviços de emergência a detectar ataques cardíacos por telefone




    SISTEMA AJUDA SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA A DETECTAR ATAQUES CARDÍACOS POR TELEFONE

    Fonte: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL MEDICINA PESQUISA

    Um sistema de inteligência artificial desenvolvido pela empresa Corti começou recentemente a ser empregado pelos serviços de emergência na Dinamarca para ajudar a identificar problemas cardíacos pelo telefone. Com base em sinais que vão desde as palavras usadas pela pessoa até o som de sua respiração, o sistema consegue perceber quando a pessoa que ligou está relatando um ataque cardíaco.

    Segundo o MIT Tech Review, o sistema detecta sons como respirações irregulares e o tom de voz da pessoa que ligou para decidir se a emergência é um problema cardíaco. O sistema consegue perceber isso mesmo que a pessoa que ligou não seja a pessoa que está sofrendo o problema, com base nesses sinais não verbais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    MISSÃO

    Promover soluções, proporcionando segurança e agilidade na execução dos processos necessários a regulamentação, com valores e condições acessíveis superando as expectativas dos clientes, sendo referência de parceria, desenvolvendo um trabalho pautado na ética, transparência, seriedade e responsabilidade.

    VISÃO

    Ser reconhecida em todo território nacional e no exterior pelos provedores de internet e empresas de telecomunicação , pela qualidade dos serviços e atendimento.

    VALORES

    A PROJETAR considera os valores como a base da empresa e atua sustentada pela confiança, honestidade, transparência, comportamento ético, valorização das pessoas, compromisso e busca da excelência.