• Ultimas Postagens

    quarta-feira, 26 de setembro de 2018

    Smartphones serão principal instrumento para compras online


    Os smartphones vão dominar o comércio eletrônico entre a Black Friday e o Réveillon, sendo utilizados mais do que qualquer outro dispositivo para realizar pedidos em lojas virtuais. Segundo pesquisa da Salesforce, será a primeira vez que as compras realizadas por smartphones (46%) vão ultrapassar as feitas por computadores (44%) e tablets (9%).

    A pesquisa, com 6 mil entrevistas e transações online realizadas em 53 países, aponta ainda que a receita proveniente das compras de fim de ano deve crescer 13% em relação a 2017, sendo que 35% desse faturamento deve ser gerado por recomendações via inteligência artificial, o que representa um aumento de 25% em relação à mesma época do ano passado.

    Segundo esse levantamento, as plataformas móveis serão responsáveis pelo número recorde de 68% do tráfego de comércio eletrônico neste período, crescimento de 19% ano a ano. O tráfego deve atingir seu pico na véspera do Natal, com 72% dos acessos e 54% dos pedidos feitos pelo smartphone.

    A pesquisa aponta que até mesmo quem prefere as lojas físicas usa tecnologias móveis: 83% dos consumidores entre 18 e 44 anos usam seus telefones enquanto estão nas lojas. Outro destaque é que a entrega grátis será a grande tendência da temporada: 72% de todos os pedidos vão ser entregues sem custo.

    Fonte: Convergência Digital

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    MISSÃO

    Promover soluções, proporcionando segurança e agilidade na execução dos processos necessários a regulamentação, com valores e condições acessíveis superando as expectativas dos clientes, sendo referência de parceria, desenvolvendo um trabalho pautado na ética, transparência, seriedade e responsabilidade.

    VISÃO

    Ser reconhecida em todo território nacional e no exterior pelos provedores de internet e empresas de telecomunicação , pela qualidade dos serviços e atendimento.

    VALORES

    A PROJETAR considera os valores como a base da empresa e atua sustentada pela confiança, honestidade, transparência, comportamento ético, valorização das pessoas, compromisso e busca da excelência.