• Ultimas Postagens

    quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

    Nova Resolução 680 da Anatel, levanta dúvidas entre outorgados e credenciados.





    PARA SE ISENTAR DAS TAXAS ANUAIS DA ANATEL O PROVEDOR OUTORGADO TEM QUE PEDIR BAIXA DA ESTAÇÕES E SE TRANSFORMAR EM CREDENCIADO!
    FIQUEM ATENTOS AS REGRAS ABAIXO QUE CONDIZEM COM AS RESOLUÇÕES DA ANATEL:

    Conforme consta da Resolução nº 680 de 27 de junho de 2017, a partir de 29 de agosto de 2017, passará a existir a possibilidade de se prestar o SCM sem a necessidade de pedir autorização chamados popularmente de CREDENCIADOS’ tal condição está descrita no item V.
    O qual nos diz que os dispensados de autorização não estão obrigados ao registro de estação e consequentemente o não pagamento das taxas anuais da ANATEL que condiz com as taxas: TFF, CRPF (Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública) e ANCINE/CODECINE.
    Lembrando que todas as demais as obrigações mensais permanecerão conforme a Resolução 632 de 2014 e Resolução 614 de 2013.
    Conforme a lei 12485 de 12 de setembro de 2011 trata da exigibilidade do registro de Estações das Empresas OUTORGADAS, bem como as arrecadações anuais que diz claramente que estas empresas não podem excluir suas estações já licenciada com a autorização SCM. Obrigadas ao recolhimento da TFF (Taxa de Fiscalização de Funcionamento), que corresponde a 55% da TFI (R$1340,80), que corresponderá ao valor de R$715,07 por estação licenciada no ano anterior.
    Portanto, para deixar de pagar as taxas anuais da ANATEL o PROVEDOR OUTORGADO tem que pedir a baixa de sua outorga e se transformar em uma empresa CREDENCIADA.

    A ANATEL não publicou nenhuma lei dizendo que não exigirá mais as taxas anuais dos PROVEDORES OUTORGADOS.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    MISSÃO

    Promover soluções, proporcionando segurança e agilidade na execução dos processos necessários a regulamentação, com valores e condições acessíveis superando as expectativas dos clientes, sendo referência de parceria, desenvolvendo um trabalho pautado na ética, transparência, seriedade e responsabilidade.

    VISÃO

    Ser reconhecida em todo território nacional e no exterior pelos provedores de internet e empresas de telecomunicação , pela qualidade dos serviços e atendimento.

    VALORES

    A PROJETAR considera os valores como a base da empresa e atua sustentada pela confiança, honestidade, transparência, comportamento ético, valorização das pessoas, compromisso e busca da excelência.